Uniderp lança plataforma inédita de empregabilidade

Autor: Cidiana Pellegrin - 25/01/2017

Ferramenta de recrutamento também atua no aplicativo com um sistema de busca de vagas por geolocalização do candidato

Com o propósito de melhorar a vida dos alunos por meio da educação, preparar para o mercado de trabalho e promover o diálogo entre o universo acadêmico e o ambiente corporativo, a Uniderp anuncia o lançamento da plataforma exclusiva de empregabilidade Canal Conecta, em Campo Grande. A ferramenta está disponível para receber currículos dos acadêmicos e egressos, bem como cadastrar as empresas que têm a intenção de divulgar vagas disponíveis na região gratuitamente.

O sistema promove o match entre os estudantes e suas capacitações com as posições aderentes disponibilizadas pelas organizações, cruzando os dados dos candidatos mais indicados para os cargos das empresas inscritas. Pela plataforma, o discente preenche seu currículo, agenda entrevistas, aplica para as vagas disponíveis e busca oportunidades nas localidades em que possui interesse de conquistar um emprego.

Por meio do aplicativo, o sistema de busca trabalha por geolocalização, facilitando a vida dos candidatos e dos profissionais de Recursos Humanos, que contam com essa solução de recrutamento sem custos. Além disso, a plataforma retroalimenta o modelo acadêmico da instituição de ensino com as competências exigidas pelo mercado de trabalho, proporcionando aos acadêmicos uma aprendizagem aliada às necessidades mercadológicas atuais e futuras.

O Canal Conecta consolida todo tipo de vaga, tanto no ensino técnico como na graduação e até pós-graduação. Os níveis dos cargos publicados são abrangentes: existem posições para estagiários, assistentes, analistas e gerentes.

Uniderp | Canal Conecta

Informações: http://www.canalconecta.com.br/