Uniderp oferece curso de complementação pedagógica para educação básica

Autor: Cidiana Pellegrin - 07/02/2017

O curso complementa a graduação para quem quer se tornar professor

A Uniderp está com vagas abertas para o curso de Formação Pedagógica, indicado para graduados (bacharelado) que tenham interesse em atuar na educação básica. Os interessados podem buscar complementação em até 12 licenciaturas diferentes, sendo elas: Artes, Matemática, História, Língua Estrangeira, Português, Geografia, Educação Física, Química, Sociologia, Física, Filosofia e Biologia. A iniciativa visa atender a carência de aproximadamente 245 mil professores no Brasil, conforme levantamento do Conselho Nacional da Educação.

Durante o curso, os participantes adquirem toda habilidade necessária para ministrar aulas no ensino fundamental II e ensino médio. Para ingressar, não é necessário participar do processo seletivo, basta comparecer até o dia 18 de fevereiro nas unidades Matriz ou Agrárias, com uma cópia autenticada do diploma do curso superior concluído, devidamente registrado e contendo o número do ato de reconhecimento do curso, via original ou cópia autenticada do histórico escolar oficial do curso superior concluído e solicitar a análise dos documentos. As aulas ocorrem na modalidade a distância (100% online), com datas previamente definidas pela instituição para as avaliações presenciais.

Uniderp | Curso de Formação Pedagógica

Data: até 18 de fevereiro
Inscrição: por análise do diploma de bacharelado e histórico escolar
Locais: Uniderp Matriz – Avenida Ceará, 333