Ex-auxiliar técnico de Bernardinho na seleção, Rubinho vem ao Mato Grosso do Sul

Autor: Cidiana Pellegrin - 26/03/2017

Convidado participa de encontro com universitários e a comunidade esportiva, promovido pelo curso de Educação Física, na Uniderp Agrárias

No dia 31 de março, Roberley Luiz Leonaldo, popularmente conhecido como Rubinho, desembarca em Campo Grande para um encontro com universitários e comunidade esportiva na Uniderp Agrárias, às 18h30. Braço direito e auxiliar técnico do treinador Bernardinho, o profissional contará os caminhos percorridos do banco da graduação até conquistar o reconhecimento internacional do voleibol. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Educação Física ou pelo telefone 3309.6573, nos períodos matutino e noturno.

Com quase 30 anos de experiência no voleibol, Rubinho já foi assistente em categorias de base e técnico da seleção brasileira juvenil e adulta masculina, ajudando equipes que conquistaram títulos do campeonato Mundial, Copa do Mundo, Panamericano, Sulamericano, entre outros campeonatos. Foram mais de 10 anos de trabalho com o time nacional. Na Uniderp, além de compartilhar vivências de sua carreira e inspirar profissionais do esporte, no dia seguinte Rubinho participa de bate-papo técnico sobre tendências do voleibol, investimento na formação e projetos profissionais com acadêmicos e professores da instituição.

Palestra com Rubinho na Uniderp
Dia: 31 de março