Vestibular Solidário arrecada alimentos para beneficiar instituições filantrópicas

Autor: Cidiana Pellegrin - 10/12/2019

Provas serão nos dias 12 e 14 de dezembro para cursos presenciais e EAD

Nesta quinta-feira (12) e sábado (14), a Uniderp realiza novas edições do Vestibular Solidário, iniciativa que visa arrecadar alimentos em prol de instituições filantrópicas da região. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve doar 1 kg de alimento não perecível. Os donativos serão destinados à Fundação Manoel de Barros, idealizadora de campanhas sociais que beneficiam projetos e instituições filantrópicas.

O processo seletivo ocorrerá às 19h, na quinta-feira, e às 9h, no sábado, nas duas unidades. São mais de 20 cursos presenciais disponíveis: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Engenharias – Civil, Elétrica, Ambiental e da Computação, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Curso Superior de Tecnologia em Cosmética e Estética, além de diversas graduações na modalidade de ensino a distância.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone 9 9292-0356, ou diretamente nas unidades Matriz, situada na Avenida Ceará,333, e Agrárias, que fica na Avenida Alexandre Herculano, 1.400. O candidato deve levar sua doação no dia de realização da prova no campus do curso escolhido.

Vestibular Solidário da Uniderp

Datas: 12 e 14 de dezembro

Horário: às 19h, na quinta-feira; e às 9h, no sábado

Locais:
Uniderp Matriz – Av.Ceará,333
Uniderp Agrárias – Av. Alexandre Herculano, 1.400

Informações: 9 9292-0356

Sobre a Uniderp

Fundada em 1974, a Uniderp já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado, doutorado e extensão, presenciais ou a distância. Presente no estado do Mato Grosso do Sul, a Uniderp presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e das Clínicas-Escola na área de Saúde, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.  Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Uniderp oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação de compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a Uniderp passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.uniderp.br.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Weber Shandwick

PABX: (11) 3027.0200 / 3531.4950