Curso de Estética da Uniderp promove atendimentos gratuitos para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Autor: Cidiana Pellegrin - 06/03/2020

Procedimentos de cuidado com a face, spa das mãos e massagem relaxante estão entre os serviços oferecidos no Pátio Central Shopping

Campo Grande, março de 2020. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8 de março, o curso de Estética e Cosmética da Uniderp estará nesta sexta-feira, 6/3, das 11h às 17h, no Pátio Central Shopping para oferecer gratuitamente serviços de bem-estar e cuidados pessoais. A ação integra o Dia da Beleza, promovido pelo Shopping e parceiros.

Pelo terceiro ano consecutivo, professoras e acadêmicas da Uniderp realizarão procedimentos de cuidado com a face - como higienização, esfoliação e hidratação da pele - spa das mãos, design de sobrancelha, depilação facial e massagem relaxante em cadeira especial (quick massage), atividade ideal para alívio de tensão muscular, equilíbrio energético e recuperação física.

Em 2019, 150 mulheres foram beneficiadas com atendimentos nesta mesma ação. “Queremos homenagear as mulheres nesta data tão importante disponibilizando serviços que promovam o seu bem-estar. Cuidar de si é essencial para restaurar a autoestima, a autoconfiança e a qualidade de vida”, destaca a coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Uniderp, Claudionora Neves.

O atendimento gratuito será realizado na praça de eventos do shopping, mediante a distribuição de senhas por ordem de chegada. As vagas são limitadas.

Atendimentos gratuitos oferecidos pelo curso de estética da Uniderp
Data: 6 de março (sexta-feira)
Horário: Das 11h às 17h
Local: Pátio Central Shopping
Endereço: Rua Cândido Mariano, n. 1380, Centro de Campo Grande - com acesso também pelas Ruas 14 de Julho e Dom Aquino.

Sobre a Uniderp

Fundada em 1974, a Uniderp já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado, doutorado e extensão, presenciais ou a distância. Presente no estado do Mato Grosso do Sul, a Uniderp presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e das Clínicas-Escola na área de Saúde, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.  Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Uniderp oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação de compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a Uniderp passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: www.uniderp.br.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.